Autor

Minha foto
Bacharelando em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, estagiário na Assessoria de Comunicação de uma instituição em Campina Grande-PB e compositor/vocalista/baixista de uma banda de rock 'n' roll da cidade.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Escravo de quem?

Seria necessário mesmo tudo isso? Tenho calos nos pés e minhas costas... o de sempre. Nada demais perto de quem não tem pé ou só mexe a cabeça. Tudo bem, eu sinto muito por estas pessoas, de verdade, só que (porra!) nem consigo me lembrar o que vim fazer aqui agora!

É assim, fazendo muita coisa, sempre a 220 Volts, sobrecarregado e sem tempo sequer pra pensar em qualquer besteira enquanto estou no banheiro. Faz tempo que parei pra escrever porque há muito não paro, e quando tenho idéias, elas se perdem no caminho, pois eu estava apressado demais.

E olhe que não cheguei a ganhar dinheiro suficiente pra lembrar que tenho algo na carteira! A questão ainda não é esta... não falo de dinheiro.
Uma vez ouvi de um professor a frase que mais se encaixa comigo nos últimos tempos. Disse ele: “Você, que se acha demais por realizar cinco atividades em uma só função na empresa que trabalha e se classifica como ‘profissional multifacetado’, está enganado. Você é um escravo!”. Filho da mãe, me enfiou uma faca no peito!
Certíssimo.

Talvez esse seja o meu problema; eu já pensei muito sobre isso, apesar de achar o contrário, mas acho que o problema é eu ainda pensar demais. Não defendo a ignorância. Mas serão menos infelizes os inocentes? Não sei.

Completamente ocupado, atarefado e cansado, mas cheio de uma sensação de vazio, um sentimento de inutilidade...

Escravo... de quem?

2 comentários:

Powered By Blogger